sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Não resisti

Pessoal, vídeos fantásticos. Não sei quando vou parar de postar Comédia MTV aqui pra vocês. Os vídeos abaixo retratam perfeitamente a história das novelas da Globo. Observem o quanto essas novelas manipulam as pessoas, com pequenas propagandas e outras coisas; prova disso é o quanto uma personagem dita a maneira de milhões de adolescentes se vestirem. Resta a vocês saberem se é melhor pensar por sí, ou só seguir os outros sendo alienado. Eu sou do tempo que pensa com a cabeça inteira e não com os olhos.
Se ninguém se mover, nada acontece. O que mais me preocupa são as crianças que assistem esse tipo de programação, se acostumando desde cedo com a futilidade e a perfeição do mundo da novela. Se imaginam no futuro como uma das personagens, quer se vestir do mesmo jeito, falar do mesmo jeito. Crianças precisam de bom exemplo.
A banalização do sexo, fazendo parecer algo extremamente normal que deve ser feito. Faça sexo, não importa com quem, ou o que sente; faça sexo e você será muito muito feliz, porque ele vai resolver todos os problemas da sua vida.



O primeiro vídeo não coube, maaas está ai {:
Felipe Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário