sábado, 4 de setembro de 2010

Mudando de assunto...

Bem pessoal, esse post vai mais sobre o que vem acontecendo na minha vida (vai ser a minha válvula), se não estiver disposto a ler, tudo bem, depois coloco mais coisas aqui.

Ganhar a confiança de alguém, é algo muito precioso e deve-se conservar isso bem. Machucar uma pessoa é sem dúvida muito ruim, para os dois lados. Ganhar a confiança de alguém que sofreu e machucar essa pessoa, isso sim é inaceitável (pelo menos penso isso). Depois do acontecimento de algumas coisas bem desagradáveis é normal que se esteja "trancado" para as mesmas; se isso acontece duas vezes então, fica bem mais difícil. Sempre existe aquela história do: "você não viveu, então não fale sobre o que você não sente". Essa historinha vale pra milhares de situações, e deve ser pensada antes de qualquer julgamento. Sempre penso sobre como é fácil falar do lado de fora das situações. Situações ruins, não são de um todo ruins, porque deixam lições, mas por incrível que pareça, sempre aparecem pessoas pra dizer que deve tentar algo, e se por acaso isso não dá certo, elas agem naturalmente, e jogam a culpa em você.

Pessoas inventam histórias, são impacientes, incompreensivas, e na maioria das vezes enchem o saco com as fofoquinhas.No fim tudo o que querem é que você seja irresponsável, não ligue para os outros, e acabe com a vida alheia. Maturidade é pra poucos, fazer o que.

Normalmente, as pessoas espertas pensam bem antes de cada atitude e tomam cuidado com elas, "indo devagar pra sentir o ambiente". É como entrar em um quarto escuro. Depois de tentar ir com calma em cada parte, tomar de uma vez a alegria de que tudo pode dar certo, as pessoas que caminharam com você pra isso, simplesmente largam-no, de qualquer maneira, e a culpa é sempre sua (apesar de você continuar seguindo).

Manter a confiança naquelas pessoas é bem difícil, mesmo quando depois de decepções elas conseguem conquistar um espaço em você (e isso é demonstrado). E quando as mesmas levam consigo as expectativas que foram construídas? Normalmente não é bom. De um todo é importante porque é bom a gente saber quem é que realmente tá com você, quem te conhece, quem não inventa histórias. São coisas que aprendi. Pessoas falsas são assim, aparecem pra fazer a bagunça, mas felizmente eu já conheci essa mesma história pra não pisar com os dois pés.

Fodam-se os que se incomodaram com o meu post :D é só a verdade.

Felipe Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário