sábado, 24 de julho de 2010

Discussões


A galera andou vendo no youtube um vídeo de uma garota de 13 anos (que até agora não sei o nome) falando quer ela gosta de usa calça colorida, gosta de algumas coisas que tem sido muito criticadas ultimamente até mesmo pela própria virada de fãns do Felipe Neto.
Acredito também que a maioria já esteja sabendo da confusão que teve do cantor Fiuk com o Felipe Neto no twitter.
Como tenho dito desde o início, não podemos ser radicais. Da mesma forma que o Felipe tem toda a liberdade de criticar quem quer que seja, ele tem que respeitar as pessoas que diferem nas preferências dele. Ele querendo ou não, falando que o sucesso do Fiuk é devido ao pai dele e blablabla, isso não vai mudar o fato das fãs gostarem dele, não vai impedir dele cantar. Respeito, mas pra ele conseguir convencer alguém a mudar suas preferências infelizmente ele vai ter que fazer um esforço maior do que simplesmente xingar todo mundo.
Tudo bem que você não goste disso ou daquilo, mas isso não é motivo pra que você torne isso a coisa mais absurda do mundo e faça um vídeo no youtube. Em um dos vídeos ele mesmo disse que os colírios da capricho são pessoas que não tem talento(e realmente não tem), só são bonitas, e ele foi criticar um artista. Infelizmente ele é um cara que não demonstra muito respeito com os fãs. Concordo em muitos aspectos com ele, mas ser completamente radical e não respeitar os limites é tapar alguns pontos de vista. Acho que ele como ator, deveria olhar mais pra essa questão dos pontos de vista.
Se você gosta, foda-se, se você não gosta, foda-se.
Da mesma maneira que o Fiuk fez sucesso, o Felipe Neto fez sucesso as custas dos outros como crítico.
O importante é respeitar todas as opiniões.

Felipe Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário