sexta-feira, 23 de julho de 2010

Baladas


Uma festa que você vai pra se divertir. A maioria das pessoas diz isso.
Mulheres vão atrás de caras interessantes e homens vão atrás de mulheres. Em uma balada você encontra todo tipo de gente e vê diversos tipos de comportamentos. Em toda festa sempre tem o bêbado que incomoda as pessoas, gente que acha que ninguém deve encostar em você e por aí vai. Tudo bem que você vá pruma festa e conheça gente nova, se divirta, curta a música. Mas eu ainda estou tentando entender, o que leva as pessoas a sairem de casa só pra beber.
Até agora não vi ninguem que estivesse em condições boas de manter um mínimo de noção. Se a gente parar pra pensar: "Tá mais eu gosto de fazer isso". Tudo bem, só que quando as pessoas saem, elas exageram e se fodem. Elas ficam sem noção alguma do que acontece, não tem a coordenação normal, e depois não se lembram de nada do que aconteceu. Isso quer dizer que numa festa em que você bebe, você pode cair, não se levantar mais, ficar deitado na imundície, podem fazer o que quiser com você e de quebra você provavelmente não lembre.
"Ah mas eu bebo pra criar coragem de chegar nas gatas". Isso mostra o quanto você consegue ser desenrolado né? Eu acredito que as mulheres prefiram conversar com pessoas em seu estado normal, afinal de contas você não bebe o tempo inteiro (ou bebe? tenso).
Não digo que é melhor não ir pruma festa, porque sair é muito bom, ver gente nova, dançar e curtir com a galera. Além do que quando se está bêbado você é um incômodo pras pessoas e todos querem se livrar de você, então não diga que você estará com seus amigos porque não vai estar 100%.
Mas sair pra me lascar desse jeito, prefiro ficar em casa.
Divirtam-se com moderação.

Felipe Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário