domingo, 29 de agosto de 2010

Apresentadores de Tv

Bem pessoal, esse post foi inspirado após ter visto algns vídeos no youtube da Dani Calabresa em que ela imita a apresentadora do SuperPop, Luciana Gimenez; e nos apresentadores da Tv Globinho.

Acredito que vocês já devem ter percebido a minha antipatia com a televisão pelo que tenho escrito nos posts anteriores. Dessa vez foi mais uma loucura mesmo, por falta de conveniência.
Começando pelos apresentadores da Tv Globinho, duas criaturas que poderiam estar fazendo algo que coubesse a idade (a não ser que a idade mental deles seja a de uma criancinha como eles apresentam) estão apresentando um programa infantil, só por apresentar (eu sei que dinheiro é bom). Apesar de haver realmente a necessidade de um apresentador pra melhorar o programa e dar uma aparência de ter intimidade com o público alvo, era muito mais lógico que colocassem crianças ou pré-adolescentes pra apresentar e não (como diria minha vó) uns cavalões daquele tamanho. Mesmo porque as crianças se inspiram na idiotice deles e quem sabe levem isso adiante, ou queiram amadurecer mais cedo por verem que pessoas mais velhas (bem mais conscientes do mundo) param suas vidas pra assistir um desenho animado no meio da manhã, afinal de contas, a maioria das pessoas não deve ter o que fazer.
Quanto a Luciana Gimenez, o programa é uma merda, não podíamos esperar outra coisa da apresentadora, mas ainda sim ela consegue superar as expectativas, conseguindo ser extremamente tapada (é eu tenho raiva dela, todo mundo tem alguma coisa que odeie sem motivos plausíveis), mas ela é gostosa então a gente continua aceitando ela na tv.

Prometo que escrevo algo mais útil depois.
Felipe Peixoto

2 comentários:

  1. Apezar de achar eles mongois, eu assisto ;D

    ResponderExcluir
  2. Eles são mongois, mas eu ainda acho que o Bob Esponja vai salvar o mundo e o Homer merece ser presidente.

    ResponderExcluir