quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Invasão de privacidade e rótulos


O verme por postar aqui no blog voltou com tudo (risos).

Quem é que se sente confortável quando tem alguém bisbilhotando suas coisas, esperando uma deixa pra dar uma espiada em qualquer coisa relacionada a você?
Sempre existem aquelas pessoas que prestam atenção em tudo da sua vida, em cada passo, cada pessoa que conversa. Eu pretendo algum dia, descobrir o propósito verdadeiro em tudo isso, porque deve haver alguma vantagem muito grande em fazer esse tipo de coisa, que a maioria das pessoas ainda não descobriu.
Esse tipo de pessoa normalmente deixa de viver a sua vida e preocupa-se demais com o que se passa na vida dos outros. Ela observa a vida das outras pessoas, tira conclusões de fatos que não conhece de perto e faz as fofocas correrem pelo ambiente que você frequenta. Estes são os famosos fofoqueiros de plantão, prontos para qualquer novidade. O que torna essa situação pior, é quando um desses é um amigo seu; aí a coisa fica feia.

A quantidade de pessoas que vem simplesmente dar a sua opinião pra causar mais confusão é cada vez mais assustadora. Alguns eventos desse tipo aconteceram comigo, e não foi nada legal. Uma fofoca pode acabar por tornar-se algo mais sério, como bulling e preconceito. Muitas pessoas nem conhecem quem está envolvido na história, mas só por saber algumas coisas, já cria um preconceito, sem saber até mesmo se aquilo é verdade ou não.
A sociedade está cercada de preconceitos e rótulos que muitas vezes falam mais alto do que a verdadeira importância.

Eu tô meio doido escrevendo essas coisas, mas é pensamento do mesmo jeito, então ainda tá dentro da mochila (risos).

Felipe Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário