quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Música e dança



Atendendo os pedidos de uns amigos que me pediram pra escrever sobre música.

Música é algo muito vasto, porque hoje a gente tem diversos tipos de música, e as que não prestam então estão dominando nossos corpos e controlando a nossa mente (muahahaha /quemerda).
Durante um bom tempo, a música foi um meio de crítica a coisas que aconteciam na sociedade, era um meio de diversão até, em que se utilizava como forma de aprimorar o conhecimento das pessoas , e ao mesmo tempo dar espaço parar os movimentos corporais (a dança). Penso que esses dois valores da música mudaram completamente, já que só o que toca é o rebolation e mulher que dança é desocupada e homem que dança é viado.
São coisas que penso.
Da mesma forma que no post anterior, essas coisas continuam existindo porque existem pessoas que insistem em manter essas musiquinhas no seu som, impregnando elas nas cabeças alheias (tenso). Use a música para se divertir, não seja ridículo ao ponto de não ouvir mais nada, mas não torne essas musicas as únicas fontes de letras que você tem. Respeite porque tem gente que gosta e cada um tem seu espaço, mas não ouça só uma coisa.

Músicas que falam de amor normalmente fazem muito sucesso, já que é o que agrada a maioria das pessoas, mas não escute só elas. Como hoje minha professora de literatura mesmo disse: quase ninguem sai pra ver uma ópera hoje. Na realidade ninguem nunca parou pra apreciar de verdade, assim como muita gente não vai ao teatro, a uma apresentação musical, uma apresentação de dança. É muito difícil você encontrar pessoas que frequentam esses ambientes (normalmente são pessoas mais cultas).
Sei mais o que escrever não (risos).

Felipe Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário